domingo, 1 de agosto de 2010

Sapatos de Ténis para noivas!

Sapatos de Tênis para noivas!

Você é uma noiva que não curte salto alto? A Magazine Zankyou trouxe uma idéia bem original e interessante para as noivinhas que preferem o tênis ao salto alto. Acompanhe...

 Sapatos de Ténis para Noivas - http://weddingtennies.homestead.com


 Ao falar-se em tenis para noivas, logo nos vem à cabeça o filme “Noiva em Fuga”, com Julia Roberts apertando os cadarços para deixar mais um noivo esperando no altar… No entanto, o que queremos realmente salientar é que os ténis estão in! Seja para serem mostrados, ou para estarem escondidos debaixo de um vestido longo. Hoje eles podem ser vistos como mais uma opção a ter em conta, na hora de decidir o que calçar no dia do seu casamento.

Os tênis entraram no universo dos casamentos. E porque não? Por um lado são indiscutivelmente dos tipos de sapato mais confortáveis para um dia, que é quase sempre, passado em pé, já para não falar das horas que as noivas passam dançando.

Por outro lado, os tênis podem hoje em dia ser super chiques! Temos modelos: descontraídos, infantis, adultos, profissionais, atléticos, radicais, para usar no campo, na cidade… enfim, a escolha é tanta… que há muito deixaram de ser um simples acessório desportivo. E, claro, como no dia do casamento a faceta estética assume a maior importância, há modelos maravilhosos, que só de olhar você fica com vontade de colocar nos pés. Então, porque não eternizá-los no álbum de fotos do seu casamento?

Você tem duas opções: usar os ténis durante todo o dia, se isso for a sua cara e ficarem bem com o seu vestido. Ou então, escolher um modelo de ténis bem bonito para usar só na festa…naquela hora em que começarem as terríveis dores nos pés!

No segundo caso, tem que ter a preocupação de assegurar-se de que os ténis têm a mesma altura que os primeiros sapatos, para que o vestido não fique arrastando pelo chão.

Para um toque mais “pessoal” porque não optar por um modelo de ténis personalizado? Conheça as várias hipóteses que a Zazzle lhe oferece e seja única no seu dia especial!

Não dá nem para imaginar a loucura que seria se, além de decidir casar de ténis (e o seu noivo também, claro), dissesse para todos os convidados deixarem de lado as formalidades e embarcarem também nessa ideia…Sem dúvida o casamento mais orinal do século!


Aí vai algumas idéias do site Wedding Tennies.

DICA: Com uma boa imaginação você pode personalizar o seu tênis, por exemplo, com a mesma renda de seu vestido! Use a criatividade!!!





Veja outros modelos no site: http://weddingtennies.homestead.com/tennies.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário